quarta-feira, 21 de outubro de 2009

TACA A.F.C. JUNIORES - RESULTADOS DE HOJE

Como tem sido hábito desta associação estar envolvida em polémicas, aqui fica mais uma a meu ver.
Para amanhã está marcada a 1ª Eliminatória da taça de juniores.
Como não podia deixar de ser, aqui estou eu para falar na vez dos "miúdos".
Então os senhores não acham, que estes jovens que estudam, deveriam ter mais tempo para os estudos?
Será que só pensam em lucrar com os jogos?
Ou sou eu que estou enganado?
Sim, porque não basta terem treinos (parte deles 3 a 4 dias por semana), jogos ao domingo e agora para esta época também jogarem à quarta - feira?
Meus senhores vejam o que andam a fazer, pois se eles não estudam não passam e se não passam metem-nos de castigo, assim deixam de treinar e consequentemente de jogar e as equipas ficam sem jogadores.
Ah pois, mas se calhar é isso que querem, não é?
Acabar com o FUTSAL no distrito? (Acho que não será !!!!!!!)
Ou então que os clubes paguem mais umas inscrições?
Mas se assim já há poucos "miúdos" a quererem jogar e cada vez, há mais clubes em dificuldades, para quê complicar?
Não pensem só no dinheiro que recebem, pensem também nos miúdos, em quem os acompanha e mesmo nas equipas.
Mas pronto depois do desabafo aqui ficam os jogos:

1ª MÃO:
20:00 Sport C.Conimbricense 3 C.S.S.João 9
20:00 C.P. Miranda do Corvo 3 A.Académica C./OAF 6
20:00 G.R.Vilaverdense 4 Lordemão FC 0
20:30 C.F. Santa Clara 3 S.R. Ervedalense 0
ISENTO: AD Serpinense


Sem comentários: