quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SEM CLUBE

Para esta época não irei estar a responsável da equipa de juniores do U.P.C.CHELO, devido a ter objectivos profissionais que me impedem dar o contributo desejado ao clube e modalidade que gosto tanto, mas, mesmo assim, aqui procurarei dar o meu contributo com os resultados e classificações de todos os escalões sempre que possível.
Tenho que aqui deixar o meu agradecimento ao U.P.C.CHELO que foi o clube que me incentivou a começar esta actividade de treinador de FUTSAL, de principio um desafio e depois quando tirei o curso decidiu manter-me no mesmo, presidente, directores(as), seccionistas e em especial a todas as cozinheiras (que durante estes anos sempre me ajudaram quando precisei).
Deixar um pedido de desculpas por algo menos bom, ao clube e a todos os atletas que comigo trabalharam e muito em especial aos que jogaram a época transacta, pois foram os últimos com quem trabalhei, que sempre foram ( e serão certamente daqui para a frente) verdadeiros HOMENS e deram o seu melhor em prol do clube e neste aspecto foram grandes e valentes.
Claro que não conseguimos o desejado titulo que perseguíamos, mas estivemos muito bem e lutámos até à final da taça de encerramento sem ter que apontar o dedo a nenhum deles.
Um muito obrigado, um abraço e uma palavra de incentivo a todos sem excepção: Luis Carlos, João Maló, Fábio, Nelson, João Cardoso, Telmo, Pisco, João Paulo, David Lopes, David Craveiro e Tiago.
Desde já, aqui fica esta mensagem prometendo ir dando notícias.

Até breve

JOÃO FERRAZ

2 comentários:

João Jorge disse...

Então e o futsal? Muito sucessos nos teus afazeres profissionais, e espero que continues a dar o teu contributo à modalidadem nem que seja de quando em vez!

João Ferraz disse...

O FUTSAL é uma grande paixão e até aqui sempre fui dando o que podia e não podia para seguir, mas, chegou a hora da paragem, cá estarei dentro das possibilidades a seguir-vos sempre de muito perto e se surgir uma oportunidade estarei de braços abertos para a abraçar.