quinta-feira, 23 de julho de 2009

OPINIÃO

A estas equipas da Escola EBI CORDINHÃ e UNIVERSIDADE DE COIMBRA um muito obrigado, pela sua excelente participação tanto a nível nacional como agora nestes jogos da FISEC e Europeu Universitário.
Este distrito precisa de equipas como estas, para promover o FUTSAL na região, que, com a ajuda da nossa A.F.C., já se viu que não iremos para muito longe, pois parece que os interesses são mais fortes do que a preocupação em melhorar os nossos campeonatos.
Assim parece, pois esta época que se avizinha de 2009/2010, será mais uma grande fantochada, com jogos de juvenis e juniores para a taça distrital à quarta-feira! Seria melhor começar a jogar durante a semana e treinar ao fim-de-semana! Então e os jovens não estudam? Então e os clubes passam a ter despesas extras? Então e a A.F.C. continua a dar o mesmo apoio financeiro aos clubes? Muito bom!!!!! 
Isto está cada vez pior!! Muito sinceramente!
São equipas como estas que precisamos e não fantochadas, como nos nossos campeonatos distritais onde só há interesses e deveres.
Agora até os exames médicos vão ter alteração e os jogadores têm que ir fazer os respectivos exames mais ou menos na data de nascimento, é só facilidades!
E depois cobram, cobram,cobram, e dar nada,nada,nada!
Ok, obrigados por tanta ajuda.
Parabéns à EBI CORDINHÃ pela medalha de Bronze e também felicitar a parte técnica nomeadamente o prof. Alexandrino.
Quanto à Universidade de Coimbra, parabéns desde já por ter alcançado os quartos de final e espero vir aqui deixar uma mensagem de parabéns mais tarde, força aí rapaziada.   

1 comentário:

Carmo L. disse...

Infelizmente no nosso país o desporto não é apoiado devidamente, isto referindo-me ao desporto em geral, quanto mais pequenos clubes desportivos. É a lei do desenrrasca e que se lixe, pois só o futbol profissional é que conta e interessa. Só se lembram que há desportistas e ficam cheios de orgulho quando lá fora alguém representando a nação se faça realçar em relação aos outros atletas, aí fazem alarido mas tb por breves momentos, depois rapidamente se é esquecido ou posto de parte.
Não me admira que esteja desalentado e a demonstração da sua revolta muito pouco se faça ouvir...é pena.
Mas quem sabe se hoje uma, amanhã outra, essas vozes façam eco...vamos ver!
Toda a sorte para o próximo campeonato e ficarei à espera das publicações dos jogos a realizar e depois os seus resultados.
Até lá...